sábado, 19 de abril de 2008

Sejam bem vindos

Vocês estão em um blog feito por gente simples, interessada em coisas simples cujos objetivos também o são, somos apenas um bando de caras que somente olha ao seu redor e vê que a sociedade está uma zona e busca tentar ajudar ou fazer alguma coisa. Este blog não é pretensioso a ponto de achar que poderá mudar o mundo ou mudar a mentalidade de alguém de uma hora para a outra, mesmo porque nem é o nosso objetivo. Nosso objetivo é simplesmente criar uma área onde seja possível debater de maneira simples os mais variados temas. Procurando assim, semear ou apenas auxiliar a se desenvolver um pensamento critico da sociedade e da juventude brasileira sobre determinadas questões do nosso país, que se arrastam por anos, décadas ou até séculos.
Por isso este blog tem uma tendência em especial para a discussão de assuntos relacionados as áreas humanas, contudo, como já foi dito antes, somos um bando de largados despretensioso, então não nos restringiremos a somente isso.
Obrigado por ainda estar lendo este trecho. Se você chegou até aqui é por que você realmente é uma pessoa que pode fazer a diferença.

Nenhum comentário: